Zona Azul em Curitiba: veja como conseguir 20% de desconto na tarifa

Com a colaboração de ESTAPAR

Os motoristas usuários do serviço de estacionamento rotativo, conhecido como Zona Azul, em Curitiba, poderão obter desconto de 20% no valor da tarifa cobrada, até o próximo dia 21 de julho.

zona-azul-curitiba-desconto
Foto: Reprodução

A promoção é válida a todos que fizerem o pagamento do serviço via Google Pay por meio do aplicativo Zul+, a plataforma digital da Estapar.

De acordo com a Head de Marketing da Estapar Estacionamentos, o objetivo da ação é estimular o uso dos meios digitais que hoje estão disponíveis aos usuários da Zona Azul.

Hoje em dia, a tecnologia empregada em nossas operações permite ao motorista fazer a ativação, o acompanhamento do tempo de uso, assim como o pagamento do estacionamento rotativo, apenas com o celular. É justamente isso que queremos reforçar através desta parceria com o Google, que nos coloca na vanguarda da oferta de ações disruptivas.

Marcella Mosquini, Head de Marketing da Estapar

Os motoristas poderão usufruir do benefício inédito realizando pagamento tanto no débito quanto no crédito. A promoção terá vigência de dois meses.

Desconto de 20% na tarifa da Zona Azul em Curitiba: veja como funciona e como adquirir ‏  ‍‌

O benefício passou a ser concedido no aplicativo dia 21 de maio e permanecerá ativo até o dia 21 de julho. O desconto de 20% será concedido a quem pagar o valor-limite de até R$ 11,40.

Caso o tempo de permanência ultrapasse essa soma, o usuário não terá o abatimento ofertado.

Outra condição essencial para obter o benefício é a ativação da Zona Azul por meio do aplicativo Zul+, com o pagamento via Google Pay (presente apenas em celulares da versão Android).

zona-azul-desconto-como-funciona
Foto: ESTAPAR

Para adquirir, basta fazer o download do Zul+ e da Carteira do Google. Ambos estão disponíveis no Play Store. Após isso, para adicionar créditos para uso do serviço de Zona Azul, é só escolher o Google Pay como forma de pagamento.

Com essa integração ao app Zul+, os usuários de estacionamentos rotativos poderão fazer o pagamento de forma mais rápida, simples e segura. Os cartões adicionados ao Google Pay são armazenados em segurança, possuem autenticação integrada, as transações são criptografadas e protegidas contra fraudes. Usar o Google Pay é mais seguro do que passar seu cartão ou pagar em dinheiro.

Natacha Litvinov, líder de estratégia e operações para pagamentos do Google no Brasil

Para maior segurança dos usuários, todos os dados são criptografados e protegidos pelo Google, mantendo as informações dos seus cartões sempre seguras e livres de clonagem ou roubo de informações.

Leia também no Massa News:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
Guilherme C Carneiro
chevron-up Created with Sketch Beta.