Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Fast Sleep Slaviero traz conforto de hotel, só que dentro de aeroporto

Fast Sleep Slaviero traz conforto de hotel, só que dentro de aeroporto

Quem frequenta aeroportos constantemente – seja durante viagens de lazer ou de negócios – já sabe que conforto é muito bem-vindo. Algumas horas de sono ou apenas um banho fazem toda a diferença quando se tem pela frente longos períodos de espera durante uma conexão ou um atraso não programado.

Os viajantes que passam pelo Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, não precisam se preocupar. O FAST SLEEP Guarulhos, da rede Slaviero Hotéis, oferece diversos serviços para quem precisa relaxar dentro de um dos maiores e mais movimentados aeroportos do país.

A proposta é oferecer um conceito inovador de hospedagem, um hotel dentro do aeroporto, com cabines para banho e repouso para quem está chegando ou partindo e não tem tempo a perder. Ainda assim, outra facilidade oferecida é a de quem precisa ficar dentro do aeroporto e não quer se arriscar em perder seu próximo voo, com total praticidade e conforto”, comenta o gerente geral da unidade, Sérgio Fernandes.

O espaço localizado no desembarque leste do Terminal 2 do aeroporto passou por revitalização recente e aumentou em 40% sua capacidade de atendimento. São 79 cabines e banhos individuais, em um espaço de 560 metros quadrados. A novidade é a oferta de camas de casais e cabines conjugadas – que foram solicitadas pelos hóspedes, além de espaço exclusivo para bagagens dentro das cabines, TV de 32 polegadas, enxoval diferenciado e tomadas USB para quem precisa recarregar a bateria de seus aparelhos eletrônicos.

Os hóspedes também têm à disposição banheiro privado ou compartilhado, ar condicionado central, WiFi Gratuito, TV, telefone (ligações cobradas à parte) e sistema de despertar programado pelo próprio hóspede.

A primeira hora de hospedagem custa R$ 79. Além disso, o usuário pode se hospedar durante duas, três, quatro e de cinco a oito horas, em pacotes que custam a partir de R$ 106,00 mais 5% ISS.