Um turista britânico morreu após beber 22 doses de bebidas alcoólicas em 90 minutos. O caso de overdose aconteceu em uma boate em Cracóvia, na Polônia. Segundo o Daily Star, o rapaz pode ter sido vítima de um golpe de uma quadrilha organizada.
O turista, identificado como Mark C., estava na cidade com um amigo e foi visitar a casa noturna após receber a oferta de entrada gratuita. De acordo com as investigações, ele já teria chegado na boate embriagado e tentou recusar as bebidas oferecidas, mas teve as doses abastecidas continuamente antes de morrer.
A autópsia do turista revelou que ele apresentava, aproximadamente, 0,4% de álcool circulando no sangue — o que já é maior que o índice de concentração que caracteriza uma overdose por bebidas alcoólicas. Além disso, Mark foi assaltado por funcionários da boate após ficar inconsciente, ele perdeu 2.200 złoty poloneses (cerca de R$ 2.570).
Veja também:
- Veterinária é atacada por vaca após parir bezerro morto; vídeo
- Jovem morre após ser atingida por carro que estaria fazendo racha
A polícia polonesa investiga 58 suspeitos que foram acusados de participar de uma quadrilha que teria conexão com o caso. Mais de 700 denúncias criminosas foram apresentadas contra a quadrilha. Os responsáveis por fornecer as doses contínuas para Mark foram presos.
Com supervisão de Valeska Macedo