A Cidade Industrial de Londrina, no Norte do Paraná, vai gerar mais de 10 mil empregos. As obras já chegaram a 54% de execução.
Localizado no prolongamento da Avenida Saul Ekind, a Cidade Industrial de Londrina conta com uma área total de 395 mil metros quadrados. Após ficar pronto, a novidade vai funcionar como um condomínio industrial com 90 lotes.
O projeto começou em abril de 2023 e prevê serviços preliminares, terraplenagem e drenagem. Além disso, pavimentação com Concreto Betuminoso Usinado à Quente, serviços de urbanização, redes de água e esgoto, iluminação pública, muros e guarita.
Cidade Industrial de Londrina vai gerar milhares de empregos
A expectativa é que da geração de, pelo menos, 10 mil empregos. Alguns dos atrativos são a proximidade com postos de combustíveis e faixas verdes aos fundos e no miolo do terreno. O formato em loteamento fechado vai garantir segurança e economicidade.
VEJA TAMBÉM:
- Nova “CIC” na Grande Curitiba vai ganhar mais de 500 indústrias
- Sanepar abre concurso público com salários de até R$ 6,9 mil
Uma das empresas do novo empreendimento será a J.Macêdo. A empresa do ramo alimentício do Brasil é dona de marcas como Dona Benta e Sol. A companhia investirá R$ 250 milhões numa planta no local.