Um mutirão de emprego em Curitiba vai ofertar cerca de 100 vagas para migrantes nesta sexta-feira (31). O evento será no Centro Estadual de Informações para Migrantes, Refugiados e Apátridas (CEIM), das 9h às 13h.
O mutirão conta com o apoio da Agência do Trabalhador da Capital, da Agência da ONU para Migrações (OIM) e da Cáritas – Arquidiocese de Curitiba.
Na ação de empregabilidade serão intermediadas vagas em diversas áreas e funções, como auxiliar operacional, agente de atendimento bíligue e trilíngue, auxiliar de logística e armazenamento, segurança, auxiliar de cozinha, vendedor, empacotador, repositor, auxiliar de limpeza, porteiro, açougueiro, padeiro e atendente de telemarketing, entre outras.
Veja também:
- Paraná foi o terceiro estado que mais gerou empregos em fevereiro
- Paraná lança edital para curso de formação de instrutores do Siate
O evento terá a participação das seguintes empresas: M.A.P. Logística, Webhelp Brasil, GRSK Serviços de Alimentação, Telxe do Brasil Telecomunicações, OBS Segurança e Mercados Verde Mais.
A ação será no CEIM, localizado na Rua Desembargador Motta, 15, 13º andar, com distribuição de senhas no início. Os interessados devem levar CPF, Carteira de Trabalho, Registro Nacional Migratório (RNM) ou protocolo de solicitação de residência ou refúgio, comprovante de endereço e currículo. A equipe do CEIM auxiliará na confecção de currículos.
Mutirão de emprego em Curitiba
- Data: 31 de março, sexta-feira;
- Horário: das 9h às 13h (com distribuição de senhas);
- Local: Centro Estadual de Informações para Migrantes, Refugiados e Apátridas (CEIM) – Rua Desembargador Motta, 15, 13º andar – Centro – Curitiba;
- Os interessados devem levar documentos básicos.