A nova fábrica da Biogenesis Bagó, empresa argentina que fornece vacina veterinária no Paraná, deve gerar 300 vagas de emprego em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.
A planta da fábrica será especializada no desenvolvimento e produção de soluções para saúde animal de múltiplas espécies, principalmente no segmento de animais de companhia e animais de produção.
A capacidade de produção anual da nova fábrica será de mais de 10 milhões de doses de vacinas.
A fábrica terá como foco a produção de três vacinas para animais de companhia: a tríplice felina e a quíntupla/sêxtupla com e sem leptospira. Além disso, está prevista a fabricação de outras três vacinas para animais de produção, além de outras soluções biotecnológicas.
Nova fábrica na Grande Curitiba
Com área total construída de 4 mil metros quadrados, a fábrica será um centro tecnológico de produção, pesquisa e desenvolvimento de novos produtos, além de servir como distribuidor logístico para a região.
Veja também:
- Grupo Boticário abre novas vagas de emprego em Curitiba
- Prefeitura do Paraná abre PSS com 40 vagas: inscreva-se
A empresa contará com uma fábrica com mais alta tecnologia para produção de comprimidos mastigáveis e vacinas vivas atenuadas da América Latina.
Com este novo polo produtivo no Brasil, a Biogenesis Bagó amplia sua presença industrial, unindo-se a projetos na Arábia Saudita, China e Coreia do Sul.