Novo shopping na Grande Curitiba vai gerar mais de 450 empregos

A abertura de um shopping em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), vai gerar mais de 450 empregos. A inauguração vai acontecer no primeiro semestre de 2024. Saiba as lojas confirmadas no novo shopping da Grande Curitiba.

shopping-em-araucaria
Foto: Divulgação

A construção do Shopping Pinheiros ocorre na entrada da cidade, na Avenida Victor do Amaral, 1769 – Centro. Serão 80 lojas e 15 restaurantes na ampla praça de alimentação, com palco para shows ao vivo.

A proposta de construir o shopping em Araucária veio da necessidade de um espaço de compras na cidade com diversos produtos e uma praça de alimentação para diversão e entretenimento. O estabelecimento permanecerá aberto nos 7 dias da semana.

Shopping em Araucária vai gerar 450 empregos

A inauguração do shopping, que está prevista para o primeiro semestre deste ano, prevê a geração de mais de 450 empregos.

Veja também:

Os interessados devem acompanhar o Sine de Araucária e as redes sociais do shopping, onde vai ocorrer a divulgação de vagas. As contratações para as lojas serão conduzidas diretamente pelos lojistas.

O Shopping Pinheiros terá mais de oito mil metros quadrados de área construída e oito pavimentos que vão dar espaço para as 80 lojas. A praça de alimentação terá capacidade para 700 pessoas sentadas e a estrutura vai contar com estacionamento coberto.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.