Vagas em São José dos Pinhais! A construção da fábrica do grupo RFK na Grande Curitiba vai gerar mais de 1 mil empregos diretos e indiretos.
Com investimento de R$ 300 milhões, o empreendimento conta com o apoio do programa de incentivos Paraná Competitivo, do Governo do Estado. A nova unidade será construída em um terreno de mais de 300 mil metros quadrados.
A expectativa é de que a unidade seja concluída no primeiro semestre de 2026 e gere milhares de vagas de emprego em São José dos Pinhais, afirmou a prefeita Nina Singer.
Confira as vagas em destaque do Massa Empregos15 jul 2024
Gerente de Produtos e Preços
- Confidencial
- Curitiba, PR
03 jul 2024
Ajudante de Produção
- Confidencial
- Curitiba, PR
A nova fábrica terá uma abordagem altamente tecnológica, incorporando inteligência artificial para otimizar e tornar mais sustentável o processo produtivo.
Para encontrar outras oportunidades de trabalho e vagas de emprego abertas em Curitiba e no Paraná, acesse a página Massa Empregos.
Fábrica RFK em São José dos Pinhais
Além disso, a indústria terá capacidade de produzir 1,2 bilhão de litros de bebidas por ano e atenderá a Região Metropolitana de Curitiba e os mercados de São Paulo e Santa Catarina.
VEJA TAMBÉM:
- Resultado Mega-Sena 2786: apostas de Curitiba ganham bolada
- Resultado da Lotofácil: apostador de Curitiba garante R$570 mil
Inicialmente, a fábrica vai lançar duas marcas próprias de cerveja, a Bamboa e a Moema. No entanto, há planos para incluir um terceiro rótulo, além de bebidas como os refrigerantes Refriko e o energético Furioso.