Vereadora é agarrada a força durante sessão na Câmara de Florianópolis

Uma vereadora foi assediada e agarrada à força por outro vereador, durante uma sessão realizada na noite de quarta-feira (7), na Câmara Municipal de Florianópolis, em Santa Catarina.

Foto: Reprodução/Redes sociais

A vereadora Carla Ayres (PT), a mais jovem a assumir o cargo na Câmara Municipal, divulgou em suas redes sociais um vídeo do momento em que o também vereador Marquinhos (PSC) estica a mão para cumprimentá-la. Logo em seguida, ele se levanta e a agarra por trás, dando um beijo em seu pescoço. Ela consegue se desvencilhar, sai andando e ele permanece no mesmo local, rindo.

Segundo Carla, o assédio aconteceu no mesmo dia em que foi aprovada pelos vereadores da casa a criação da Procuradoria da Mulher de Florianópolis. Em sua publicação nas redes sociais, ela afirma que “não é brincadeira se só um riu”.

O vereador Marquinhos disse, por meio de nota, que errou em “abordar a vereadora de maneira inconveniente, sem a sua autorização” e pediu desculpas a ela e às mulheres que se sentiram ofendidas. Ele ainda escreveu que não agiu “de maneira má-intencionada [sic]”, mas que foi “infeliz em invadir o seu espaço”.

oto: Reprodução Instagram

Informações SBT News.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.