Brasileira vítima de sequestro no Paraguai é resgatada após quatro dias

Uma brasileira foi sequestrada no último sábado (14) em Mbaracayú, no Paraguai. Sandra Maceda Rubert, de 56 anos foi resgatada na tarde da última terça-feira (17) na Colônia Guaraní, no lado paraguaio da Reserva de Itaipu.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

A vítima era mantida em um cativeiro e ficou quatro dias presa. Sandra é brasileira e morava com a família no país vizinho há 30 anos. A motivação do sequestro seria financeira, os sequestradores pediam como resgate 250 mil dólares, o que vale aproximadamente R$1.345.000.

De acordo com as forças de segurança envolvidas na operação, não houve pagamento de resgate. Na ação, Germán Barreto Campos, Hernán Barreto Gonzales e Reinaldo Barreto Gonzales, responsáveis pelo sequestro, foram presos. O líder do grupo, Germán Barreto, seria um conhecido contrabandista paraguaio e possuiria um porto clandestino, usado para enviar mercadorias para o Brasil. Foram apreendidos também celulares e armas. A vítima foi recuperada sem nenhum ferimento.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quarta-feira (18):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.