Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Curitiba, PR
Clima
19.6ºC
Massa News, notícias do Paraná e do Brasil

Brasileira vítima de sequestro no Paraguai é resgatada após quatro dias

Redação

Redação

Uma brasileira foi sequestrada no último sábado (14) em Mbaracayú, no Paraguai. Sandra Maceda Rubert, de 56 anos foi resgatada na tarde da última terça-feira (17) na Colônia Guaraní, no lado paraguaio da Reserva de Itaipu.

Imagem: reprodução/Tribuna da Massa Foz do Iguaçu

A vítima era mantida em um cativeiro e ficou quatro dias presa. Sandra é brasileira e morava com a família no país vizinho há 30 anos. A motivação do sequestro seria financeira, os sequestradores pediam como resgate 250 mil dólares, o que vale aproximadamente R$1.345.000.

De acordo com as forças de segurança envolvidas na operação, não houve pagamento de resgate. Na ação, Germán Barreto Campos, Hernán Barreto Gonzales e Reinaldo Barreto Gonzales, responsáveis pelo sequestro, foram presos. O líder do grupo, Germán Barreto, seria um conhecido contrabandista paraguaio e possuiria um porto clandestino, usado para enviar mercadorias para o Brasil. Foram apreendidos também celulares e armas. A vítima foi recuperada sem nenhum ferimento.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quarta-feira (18):

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!

Compartilhe essa matéria nas redes sociais

Ative as notificações e fique por dentro das notícias

Dá o play Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas A opinião em forma de notícia