Adolescente é baleado e morto durante assalto a mercado no Paraná; vítima não reagiu

Imagens de uma câmera de segurança registraram o crime

O funcionário de um supermercado foi morto com um disparo na barriga durante um assalto, que chocou os moradores da cidade de Imbituva, no centro-sul do Paraná, na tarde da última terça-feira (9). Imagens de uma câmera de segurança registraram o latrocínio. (Vídeo abaixo)

(Foto: Reprodução/Câmera de segurança)

A vítima, de apenas 16 anos, era operadora de caixa e estava em mais um dia de trabalho, quando dois criminosos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Sem reagir, Pedro Henrique Rocha foi atingido no abdômen, mas morreu ao ser colocado em uma ambulância do Siate.

Após o crime, os suspeitos fugiram e já foram identificados. A polícia trabalha com a possibilidade de um terceiro envolvido, que auxiliou a dupla na fuga. Um dos suspeitos, conforme a polícia, tem condenação superior a 22 anos por roubo e homicídio e é suspeito de ter participado de outro roubo na cidade em 2 de fevereiro. Ele cumpria pena em casa, com uso de tornozeleira eletrônica.

O adolescente, além de trabalhar no supermercado, também era atleta. Ele fazia parte de um clube de futsal. A Secretaria Municipal de Recreação e Esportes de Imbituva lamentou a morte do garoto.

“A Secretaria Municipal de Esportes e Recreação presta uma singela homenagem ao atleta Pedro Henrique Rocha, que faleceu na tarde de hoje, vítima de um assalto. Desejamos nossos sinceros sentimentos e força á família do atleta nesse momento de dor. PEDRO representou inúmeras vezes nossa cidade na modalidade de Futsal”, diz a postagem nas redes sociais.

Veja mais detalhes na matéria completa do Tribuna da Massa – Ponta Grossa:

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.