Santa Casa de Curitiba faz rifa virtual para arrecadar recursos

A Santa Casa, uma unidade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba lança, em parceria com a Missão Amor, a campanha Anjo da Sorte, uma rifa virtual que tem o objetivo de arrecadar recursos e beneficiar os participantes, com o sorteio de prêmios. A venda começará na segunda-feira (3).

Foto: Divulgação

O Anjo da Sorte é uma rifa digital, autorizada pelo Governo Federal e realizada por meio da Loteria Federal. Todo o valor arrecadado será destinado diretamente à instituição e serão utilizados em ampliações e melhorias na infraestrutura, insumos e equipamentos.

A rifa poderá ser comprada diretamente no site, o valor de cada cupom é R$ 50. O prêmio principal é um Ford Maverick, mas os participantes também concorrem a uma Scooter Elétrica, uma TV de 60 polegadas, além de um conjunto de joias. O sorteio será no dia 07 de agosto.

A Santa Casa é o maior hospital filantrópico do Paraná e se destaca no combate à covid-19. O novo projeto do Anjo da Sorte visa contribuir para que hospital continue realizando diversos atendimentos.

Saiba mais no site da campanha.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.