Santa Casa de Curitiba faz rifa virtual para arrecadar recursos

A Santa Casa, uma unidade da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba lança, em parceria com a Missão Amor, a campanha Anjo da Sorte, uma rifa virtual que tem o objetivo de arrecadar recursos e beneficiar os participantes, com o sorteio de prêmios. A venda começará na segunda-feira (3).

O Anjo da Sorte é uma rifa digital, autorizada pelo Governo Federal e realizada por meio da Loteria Federal. Todo o valor arrecadado será destinado diretamente à instituição e serão utilizados em ampliações e melhorias na infraestrutura, insumos e equipamentos.

A rifa poderá ser comprada diretamente no site, o valor de cada cupom é R$ 50. O prêmio principal é um Ford Maverick, mas os participantes também concorrem a uma Scooter Elétrica, uma TV de 60 polegadas, além de um conjunto de joias. O sorteio será no dia 07 de agosto.

A Santa Casa é o maior hospital filantrópico do Paraná e se destaca no combate à covid-19. O novo projeto do Anjo da Sorte visa contribuir para que hospital continue realizando diversos atendimentos.

Saiba mais no site da campanha.