Execução em Fazenda Rio grande pode estar ligada com disputa por tráfico de drogas

Os tiros acertaram as costas do rapaz, que não teve chances de defesa

Um jovem de 19 anos foi assassinado a tiros na noite deste sábado (6) e um pacote com drogas nas mãos pode indicar que o crime tem ligação com o tráfico, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Cleberson Marcondes foi atingido por disparos enquanto caminhava pela Rua Ipiranga, no bairro Iguaçu. Os tiros acertaram as costas do rapaz, que não teve chances de defesa e morreu praticamente na hora. Moradores da região relataram que ouviram os disparos, mas que não foi possível perceber se o autor estava de carro ou a pé.

(Foto: Reprodução/Rede Massa)

Conforme o Instituto de Criminalística, o jovem estava com um pacote de buchas de cocaína em uma das mãos e, com isso, a polícia trabalha com a hipótese de disputa por ponto de tráfico na região. “Ele apresentava oito lesões no corpo, sendo nas costas, na cabeça e no braço. Na mão do cadáver encontramos um pacotinho com nove buchas de cocaína. Com certeza aqui foi envolvimento com droga”, explicou o perito, Elmir Machado.

A Delegacia de Fazenda Rio Grande fica a cargo das investigações. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Veja mais detalhes na matéria do Primeiro Impacto PR – Curitiba desta segunda-feira (8):