Maníaco ataca mulheres na rua e polícia procura por suspeito em Palmas

Imagens de circuitos de monitoramento registraram ataques de um maníaco contra três mulheres em uma única manhã, na cidade de Palmas, na região sul do Paraná. As vítimas, segundo a Polícia Militar (PM), foram surpreendidas enquanto seguiam para o trabalho ou academia. (Vídeos abaixo)

Nesta quinta-feira (24), uma jovem, que estava caminhando pela região central da cidade, foi vítima do homem. No vídeo, que foi flagrado pela empresa onde ela trabalha, é possível ver o suspeito se aproximando e passando as mãos nas partes íntimas da moça. Ao ser surpreendida, ela corre para pedir ajuda e o suspeito desaparece.

Em outra ocorrência, registrada na mesma região, o suspeito acompanha os passos de uma jovem, que é segurada à força e jogada contra os tapumes de uma obra. Ao gritar por socorro, o homem percebe que poderia ser pego e abandona a vítima no chão. Logo após o ataque, a jovem se levanta e vai em busca de ajuda.

A Polícia Militar orienta que seja redobrada a atenção ao circular pelas ruas, sobretudo nesses horários. Além disso, caso seja presenciada alguma situação cometida pelo suspeito, que as autoridades sejam acionadas imediatamente para que o maníaco seja localizado e preso.

Denúncias

Caso a população tenha informações sobre o paradeiro do suspeito ou presenciou algum ataque, faça contato com a Polícia Militar (PM) pela central 190 ou no telefone (46) 3262-7123. Informações que chegaram à PM relatam a presença do indivíduo, principalmente no horário entre 06h e 06h45.

Com informações do Portal RBJ