Mais Verão 2021 da Rede Massa começa amanhã

O Mais Verão 2021 da Rede Massa começa amanhã, (08). O espaço foi instalado na Praia Brava, em Caiobá e está seguindo todas as medidas sanitárias contra a covid-19 estabelecidas pelo Ministério da Saúde, como distanciamento social, cuidados com a higiene, uso de máscara, medição de temperatura, sinalização com placas explicativas e delimitação de espaços.


As pessoas que estiverem no local podem conhecer o espaço e participar das atividades que vão estar acontecendo, como zumba, yoga, jogo do dado, estilingue, arremesso e parede de escalada com tirolesa.

O local conta passarela de acessibilidade, chuveiros, espaços instagramáveis, quiosque de atendimento, empréstimo de guarda-sol e cadeira, simulador de vôo, Estúdio Rede Massa SBT, Estúdio Massa FM e palco.

Para esta temporada, também foi preparada uma programaçao online. Nas quartas e sextas-feiras é possível acompanhar lives que trazem temas voltados para a gastronomia, moda, dicas de cuidados com a pele e cuidados com o pet. E durante todo o Mais Verão, nas terças-feiras, é disponibilizado um novo episódio da websérie.

O Mais Verão 2021 acontece até o dia 07 de fevereiro.

Clique aqui para acompanhar a programação. O Mais Verão também está no Instagram: maisveraoredemassasbt.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.