Logotipo-Mais-Verão-24 (1)

Looks de verão: como usar o mesmo shorts em estilos diferentes

Os looks de verão devem ser mais frescos e confortáveis para aguentar o calor. Nessa época, uma peça queridinha de muitos guarda-roupas é o shorts, vestuário que começou a ser usado pelos homens, por volta do século XV.

Foto: Adobe Stock

Atualmente, parceiro de muitas mulheres, existe uma infinidade de estilos diferentes. Mas sempre tem aquele modelo que é uma peça coringa, como o shorts jeans.

E a boa notícia é que não é necessário ter um monte de shorts para inovar nos looks. Basta combinar o item com diferentes peças para garantir diversidade.

Dicas de como usar o mesmo shorts em estilos diferentes:

Para curtir o sol: shorts e biquíni

Em dias quentes na praia ou na piscina é ótimo combinar a parte de cima do biquíni com um shorts jeans. O look pode ser usado para dar uma voltinha pelo calçadão, sair da piscina e até para praticar algum esporte, como o vôlei de praia.

Como o jeans vai bem com tudo, não é necessário se preocupar com a estampa ou cor do biquíni! Ele vai combinar com tudo.

Um óculos de sol, chapéu ou boné são recomendados para complementar o visual.

Prático para o dia a dia: shorts e camiseta

Um clássico: shorts e camiseta! O look pode ser usado sempre e, conforme a combinação da camiseta, ele pode ficar mais formal ou casual.

Boas cominações para o dia a dia são camisetas mais larguinhas, que podem ser colocadas por dentro do shorts jeans. Camisetas com estampas descoladas e de bandas também deixam um bom visual.

Para um look mais formal, aposte em blusinhas de botão, com golas altas. Até mesmo camisas podem ser usadas.

E no pé são várias opções: tênis, rasteirinhas e até sapatos de salto.

Para noites animadas: shorts e blazer

Quem procura por um look que seja casual, mas que também tenha um toque de elegância, pode apostar no shorts jeans acompanhado de um blazer.

A roupa é ótima para sair, especialmente para quem quer curtir a noite (ou o dia) em um barzinho, acompanhada de bons drinks e amigos.

Para ficar a cara do verão: shorts e cropped

Procurando uma combinação perfeita para mostrar a chegada do verão? Aposte em shorts e cropped. As duas peças são uma boa dupla para os dias mais quentes.

A vantagem é que qualquer modelo de cropped vai harmonizar com o shorts jeans! Basta escolher o que combina mais com o seu estilo e com a ocasião. Croppeds estampados e com cores quentes são uma ótima opção para a estação.

Siga nosso Instagram

Poste seus registros
e nos marque!
@maisveraogrupomassa

Pontos turísticos

O litoral paranaense conta com diversos pontos turísticos incríveis.
Permita-se conhecer e se encantar com a beleza natural do Paraná.