Polícia Civil auxilia população de Guaratuba com mutirão de serviços

A Polícia Civil vai oferecer diversos serviços à população de Guaratuba no sábado (21) e no domingo (22), na Escola Municipal Vereador Heinz Wittiz, na Rua Almirante Tamandaré, s/n°, das 9h às 17h. O trabalho conta com apoio da Prefeitura Municipal.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

A iniciativa faz parte do projeto PCPR na Comunidade, que acontece frequentemente com o intuito de integrar a instituição com a sociedade.

Durante a ação, a Polícia Civil irá disponibilizar à população de Guaratuba serviços como confecção de Boletins de Ocorrência (B.O) e orientações sobre como fazer o registro, realizar denúncias e quais as medidas que podem ser tomadas ao ser vítima de um crime.

No local, também estarão sendo confeccionadas a primeira via da Carteira de Identidade para quem realizou o agendamento prévio no município. Haverá outros atendimentos preferenciais durante o evento.

Os policiais civis ainda levarão ao município atividades lúdicas para as crianças com apresentações do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (Tigre) e dos cães da Divisão Estadual de Narcóticos da PCPR (Denarc).

Com informações da Agência Estadual de Notícias.

Pontos
turísticos

O litoral paranaense conta com diversos pontos turísticos incríveis! Permita-se conhecer e se encantar com a beleza natural do Paraná! Conheça!

O maior grupo de comunicação do Paraná.

O melhor do SBT em 5 emissoras de TV.

70 emissoras de rádio em todo o Brasil.

A notícia em movimento.

29.9ºC

Curitiba...