Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

3 lentes essenciais para deixar suas fotos perfeitas

- Conheça 3 lentes essenciais para deixar suas fotos perfeitas!

Com a era de celulares com câmeras de alta qualidade, as câmeras fotográficas foram deixadas de lado, mas ainda são essenciais para as melhores fotos em ensaios, viagens e eventos. As câmeras profissionais têm diversas opções de lentes, como por exemplo as que capturam expressões faciais e as que fotografam paisagens com melhor qualidade. Você sabe qual modelo comprar para sua câmera? Separamos alguns para te ajudar!

1. Lente Canon 50mm

A lente Canon de 50mm é ideal para a produção de fotos mais artísticas, com detalhes bem definidos e fundo desfocado. É também perfeita para ambientes escuros, fogos de artifício e paisagens noturnas, pois é uma lente que permite maior entrada de luz.

2. Lente Nikon 24-120mm

A lente 24-120mm da Nikon é ideal para paisagens, casamentos e objetos. Oferece abertura máxima e tem estabilização de imagem que reduz a vibração, ou seja, captura imagens e vídeos com incrível nitidez. Permite mudanças rápidas entre foco automático e manual, e tem também autofoco.

3. Lente Canon 70-200mm

Essa lente da Canon faz parte da série L: o carro-chefe da gama de lentes profissionais da Canon, que oferece óptica projetada com alta precisão. Essa série oferece alta resistência ao pó e à umidade. Com várias funções profissionais, essa lente garante que as velocidades do obturador não mudem à medida que você aumenta o zoom na lente.

Gostou das dicas? Todos esses modelos você encontra na Pioneer International Shop, com modelos de câmeras e acessórios para complementar ainda mais a sua compra!

Pioneer International Shop

Endereço: Av Itá Ybaté 11, Paraguay, Ciudad del Este

Telefone: (595 61) 503 519 500 055

WhatsApp: (+595 981) 129961

Facebook: https://www.facebook.com/pioneerinter/

Site: https://www.pioneerinter.com/

Colaboração Emilia Jurach