Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Ainda dá tempo de viajar nas férias de julho

- Ainda dá tempo de viajar nas férias de julho

Não é novidade para ninguém, que a preferência de muitas pessoas são os destinos de praia, principalmente as cidades do Nordeste, tendo ainda a escolha na maioria das vezes, de ficar em meios de hospedagem que ofereçam o sistema ‘all inclusive’’ – onde todas as bebidas, refeições e comidinhas fora de hora, estão incluídas, junto com atrativos que distraem e divertem toda a família.
É o tipo de viagem boa para amigos, casais com ou sem filhos.

Das escolhidas estão as cidades de: Maceió e Porto de Galinhas no topo da lista de destinos mais procurados no Brasil, tendo como concorrentes diretos: Santiago e Cancún, como destinos internacionais mais cobiçados e procurados também para essa época do ano.

Já Natal, Fortaleza, Porto Seguro e Salvador caíram a muito tempo no (bom) gosto dos turistas, e outros locais encantadores fora do Brasil como: Montevidéu, Buenos Aires, Lisboa, Paris e Orlando. Cada um com sua particularidade, são sempre muito procurados.

E pensando no inverno e exclusivamente no frio, que tal ir a: Gramado no Rio Grande do Sul, Campos do Jordão em São Paulo, Florianópolis em Santa Catarina e Curitiba no Paraná, estes, sendo destinos muito acessíveis e muito interessantes, deixando seus dias cheios de charme e novidades.

Vai de carro?
Então, que tal fazer os 3 estado do Sul do Brasil de uma só vez, e ainda ter praia e montanha a seu dispor?

Quer saber mais?
Entre em contato via wharsApp com o ‘Viajar é Massa’ e boa viagem: (47) 99221 0108

*fotos públicas