Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Cruzeiro de volta ao mundo

116 noites passando por 49 destinos em 23 países dos 5 continentes

Em 2020, a MSC Cruzeiros terá seu segundo cruzeiro de volta ao mundo, chamado de MSC World Cruise, com o MSC Magnífica foi inaugurado em 2010, e é o mais novo navio da sua classe, contando com alguns diferenciais como: piscina com teto de vidro retrátil e uma sala de cinema em 4D. A embarcação tem capacidade para transportar até 3.013 passageiros e 70% de suas cabines são com varanda.

O navio partirá da Itália, e os embarques podem ser feitos em Civitavecchia/Roma, Gênova, Marselha e Barcelona nos dias 04, 05, 06 e 07 de janeiro de 2020, respectivamente.

Projetado para refletir as culturas e culinárias dos países que o navio vai visitar, o roteiro inclui alguns dos lugares mais famosos do planeta e outros considerados exóticos. Oito paradas oferecerão pernoite, assim possibilitando explorar melhor cada local. O navio passará inclusive por portos brasileiros.

Os países são: Itália, França, Espanha, Portugal, Cabo Verde, Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Peru, Polinésia Francesa, Ilhas Cook, Nova Zelândia, Austrália, Nova Caledônia, Papua Nova Guinea, Indonésia, Singapura, Malásia, Sri Lanka, Índia, Omã e Jordânia.

Entre as 43 escalas do itinerário, estão Ushuaia, Ilha de Páscoa, Papeete, Darwin, Mumbai, o ensolarado arquipélago de Tonga, as águas cristalinas de Bora Bora, a cultura desenvolvida de Cartagena e o oásis de Aqaba.

Além das refeições, show e entretenimento – 90 atrações e 30 espetáculos diferentes, o pacote inclui 15 excursões ao longo do trajeto, sendo que algumas já estão inclusas na tarifa, como nadar com tartarugas na Nova Caledônia, visitar a antiga cidade de Petra, na Jordânia, e subir em um dos prédios mais altos do mundo em Kuala Lumpur, na Malásia.

E para garantir que os hóspedes tenham a oportunidade de desvendar a cultura local e as atividades disponíveis, o tempo de permanência em cada porto será de, em média, 13 horas, período acima da média de mercado. Em alguns destinos mais famosos, como a Polinésia, a permanência será de quatros dias.

Quanto vale?
Toda essa experiência em alto mar começa com um investimento de R$ 48.749,00 em cabine interna, podendo chegar a R$ 148.999,00 nas suítes, com refeições e bebidas inclusas.

Nada mal para tantos carimbos no passaporte em apenas 4 meses, não acha?

Para mais informações acesse: www.msccruzeiros.com.br

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo