Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Parque aquático de Foz do Iguaçu inaugura em dezembro

- Parque aquático de Foz do Iguaçu inaugura em dezembro

Localizado em Foz do Iguaçu, o Blue Park chega ao mercado para revolucionar o conceito de diversão em família. As obras no Blue Park estão bem adiantadas. Quando todas as fases do projeto estiverem concluídas, serão 62 mil metros quadrados de área total, o que corresponde a 8 campos de futebol.

Inicialmente, o Blue Park seria entregue apenas no fim de 2019, mas a obra foi adiantada e a primeira etapa será inaugurada com 1 ano de antecedência, no dia 15 de dezembro. A primeira fase é o grande diferencial do Blue Park, uma paria termal com ondas, a Blue Waves. São onze mil metros quadrados cercados por palmeiras, espreguiçadeiras, areia, e claro, muitas ondas. São 9 tipos de ondas e a maior chega a 1,20 m de altura.

A segurança é prioridade no Blue Park, os guarda-vidas serão treinados com certificação internacional para que todos possam aproveitar ao máximo o parque.

A segunda etapa será entregue em julho de 2019. Depois de uma enquete feita com seguidores nas redes sociais, o púbico decidiu que nessa fase deveriam ser inauguradas as atrações radicais. O destaque fica por conta do Twist Tube, um tobogã de 70 metros de extensão com descida emocionante de 17 metros de altura. Outra atração imperdível nessa fase será o Fast Falls, que são 4 toboáguas interligados. Emoção garantida para quem gosta de emoção e aventura.

A terceira etapa, entregue ao público em dezembro de 2019, será a preferida das crianças. O Fantasy Island é um espaço perfeito para a diversão dos pequenos. Os brinquedos foram pensados para proporcionar muita diversão e alegria para as crianças e também para os pais.

O visitante pode adquirir o ingresso apenas para um dia no parque. Outra maneira de aproveitar o Blue Park é adquirir o passaporte, que pode ser individual ou para grupos de até 7 pessoas. Quem adquirir o passaporte tem a entrada livre por um período de até 6 anos, dependendo do plano contratado.

O réveillon no Blue Park também está sendo aguardado com grande expectativa. A festa terá queima de fogos, muita música, alegria, diversão e como estaremos na praia será possível pular sete ondas na hora da virada. A festa começa às 21 horas.

Blue Park

Inauguração: 15 de dezembro de 2018

Para conhecer melhor esse novo empreendimento, siga as redes sociais do Blue Park no Instagram e Facebook. Ali será possível acompanhar o andamento das obras e saber de todas as novidades do maior parque aquático do sul do Brasil. Você também pode conferir o site www.blueparkfoz.com.br

Vem pra praia, vem pro Blue Park!!!   

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo