Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Você teria coragem de dormir em um penhasco?

Conheça uma hospedagem massa em Cusco, no Peru

Que tal dormir dentro de um refúgio suspenso, completamente transparente, apreciando a maravilhosa e impactante vista sobre o mágico Vale Sagrados dos Incas, com noites iluminadas pelas estrelas?

O Skylodge Adventure Suites em Cusco, no Peru, tem cápsulas de vidro presas à lateral de um penhasco à cerca de 400 metros de altura, um complexo hoteleiro idealizado por jovens empresários da Natura Vive, para os amantes de muita aventura e muita adrenalina.

Para chegar é necessário escalar a montanha e para descer, basta escolher uma das sete tirolesas disponíveis.

Ao todo são 3 módulos, totalizando 12 pessoas por noite. As cápsulas são fabricadas em alumínio aeroespacial e policarbonato de alta resistência, sendo muito seguras. Cada módulo tem 7,5 mt de cumprimento por 2,50 mt de altura e largura. Contam com 6 janelas e 4 respiradouros (dutos de ventilação). Com 4 camas, travesseiros, cobertores de penas e lençóis de excelente qualidade, cortinas para uma maior privacidade, mesa de jantar e banheiro privativo separado do resto do módulo por uma parede de isolamento de ruído, com um vaso sanitário e pia e uma vista maravilhosa numa cúpula de 1,8mts de diâmetro. A iluminação é ecológica na sua totalidade, graças a painéis fotovoltaicos que permitem armazenar energia em baterias para alimentar 4 luminárias no interior de cada módulo e mais uma luminária de leitura solar em cada cama. Tudo isso para garantir conforto e comodidade.

Por noite você pagará US$ 440 (aproximadamente 1500 reais) com: transporte privativo ida e volta até o local, guia, equipamento de segurança, café da manhã e jantar peruano com vinho, podendo reservar para duas pessoas ou o completo todo, sob consulta.

Nada mal, para uma experiência muito massa no único e primeiro refugio suspenso no mundo, não acha?

Mais informações: http://naturavive.com/web/pt-br/#