Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

4 destinos para um Dia das Crianças ainda mais especial

- 4 destinos para um Dia das Crianças ainda mais especial

Sabemos que na era da internet é difícil tirar as crianças de casa e fazer com que elas desgrudem da tal tecnologia.

Pensando nisso, vamos te ajudar com algumas opções para uma boa diversão em família, com dicas de destinos que vão fazer brilhar os olhos de crianças de qualquer idade:

- Em Penha, Santa Catarina está o Beto Carrero World 

O maior parque temático da América Latina, sendo um paraíso para todas as idades com montanhas-russas, brinquedos de queda-livre e atrações aquáticas. O parque conta ainda com espetáculos em datas comemorativas ao longo do ano, pequenas apresentações de personagens animados de desenhos e filmes, show com animais e um zoológico incrível.
Quer dar uma esticadinha na sua estadia?
Conheça cidades muitos próximas como: Balneário Camboriú, Bombinhas, Blumenau e Pomerode - com um zoológico bem conservado nessa cidadezinha pitoresca.

- Na capital do Ceará, está o Beach Park, um super parque aquático em Fortaleza

O parque aquático fica na cidade de Aquiraz, há 30km de distância da capital, com mais de 10 atrações para todas as idades e gostos, dos mais radicais aos um pouco menos.
O certo é que não vai faltar opção de brinquedos. Uma das atrações mais famosas se chama: “insano” com queda de 41 metros de altura, chegando a 151 km por hora. Para os menos corajosos, tem: “arrepius”, “atlantis” e “vaikuntudo”, sendo boas escolhas.
Não quer se aventurar e está pensando em descansar? Também é possível, pois o parque oferece 4 hotéis diferentes, além do “espaço cabanas” com 8 chalés privados, saunas secas e a vapor, 6 restaurantes distribuídos pelo espaço. O clima é ótimo durante o ano, com lindas praias paradisíacas. Com certeza você vai gostar.

- Na Praia do Forte, na Bahia, está o Projeto Tamar

Aqui é o lugar ideal para um contato com a natureza, agregando educação ambiental, muita diversão e merecido descanso.
Há 83 km da capital Salvador, a linda Praia do Forte, apresenta rica cultura em um ambiente mais rústico, de pousadas menores e praias mais escondidas. Com excelentes opções gastronômicas, lojas em um vilarejo muito charmoso.
Sairão conhecedores da vida marinha nas piscinas naturais, conhecedores do Projeto que há anos cuida da preservação das tartarugas marinhas no Brasil e prontos para a próxima aventura.

- Em Caldas Novas está o Hot Park: 

Em Goiás, essa região é reconhecida por ser o maior manancial hidrotermal do mundo. Explicando na prática: a cidade está sobre uma enorme quantidade de águas quentes, que “brotam” da terra e formam piscinas naturais. Um prato cheio para turistas de todas as idades.
O Hot Park é a antiga Pousada do Rio Quente. Um local onde as crianças (e adultos) vão adorar.
As estruturas são montadas por alguns hotéis, tem vários brinquedos diferenciados, contando com excelente recreação disponibilizadas por monitores especializados.
Lindo por si só, vai ser difícil você ficar parado, sem entrar na água e ficar lá horas do seu lindo dia.

Gostouw
Viajar com criança é sempre importante e uma grande aventura.
Não se esqueça do seguro viagem.

*fotos públicas

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo