Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

O trem expresso foi inaugurado hoje em Guarulhos

- O trem expresso foi inaugurado hoje em Guarulhos

Uma nova opção de transporte da estação Luz até Cumbica, sem paradas, por R$ 8,00, com duração de 35 minutos.

Muito comum em outros lugares do mundo, possuir uma linha especial de partida e chegada em aeroportos internacionais, agora chegou em São Paulo facilitando a vida dos viajantes, sendo uma ótima oportunidade para aqueles que vão iniciar sua viagem nesse aeroporto.

É o Airport Express operado pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, que teve sua partida de lançamento às 10h da manhã de hoje. Ele saiu com 30 mil passageiros da estação da Luz pela Linha 13-Jade, oferecendo transferências para as Linhas: 7-Rubi, 11-Coral (da mesma Companhia) e 1-Azul e 4-Amarela do metrô.

De segunda a sexta-feira, na Luz as saídas rumo a Guarulhos serão feitas na plataforma 5, às 10h, 12h, 14h, 16h e 22h. E o retorno, saindo da plataforma 2 da estação Aeroporto-Guarulhos, será às 9h, 11h, 13h, 15h e 21h.

A estação fica perto do Terminal 1, então a administração do Aeroporto de Guarulhos disponibiliza um ônibus gratuito para levar os passageiros até os outros dois terminais, facilitando assim os deslocamentos e sua própria viagem.

Com isso, não se esqueça de acrescentar o tempo do transfer entre a estação Aeroporto-Guarulhos e o terminal de saída de seu voo.

*foto pública, ilustrativa

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo