Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Viagens de Incentivo

- Viajar para reconhecer, incentivar e motivar sua equipe

Reconhecimento.
É isso que geralmente o trabalhador quer, afinal quando há uma constante colaboração com a empresa, nada mais justo que retribuir.

E uma ótima oportunidade para isso são as viagens de incentivo, uma poderosa ferramenta e uma forma muito efetiva de manter o ânimo - por muito mais tempo, de equipes de diferentes setores, engajando ainda mais o funcionário, tornando-o um parceiro importante para o negócio.

E não apenas viajar por viajar e sim, surpreender e tornar a viagem uma experiência realmente inesquecível.

Um estudo realizado pelo Incentive Research Foundation (Fundação de Pesquisa de Incentivo), nos Estados Unidos, mostrou como a viagem de incentivo influencia a produtividade e receita de empresas:

- viagens bem desenhadas e executadas corretamente aumentam a produtividade da equipe em até 18%;
- organizações que oferecem experiências non-cash – que não oferecem bonificações financeiras, tem aumento de receita três vezes maior do que as que não o fazem;
- 100% das empresas best-in-class – aquelas com maior retenção de clientes e aumento de vendas, oferecem viagens como reconhecimento de um ano de sucesso;
- incentivo não é apenas para equipe comercial;
- das empresas que já fazem programas de incentivo, 53% os utiliza para vendas, 43% para funcionários de todas as áreas, 33% para parceiros e 27% para consumidores leais;
- empresas investem U$22,5 bilhões por ano somente em viagens de incentivo, nos Estados Unidos.

Está comprovado que investir nesse segmento é muito inteligente. É um processo ganha-ganha, onde funcionários, colaboradores, proprietários e consequentemente clientes, ficam muito satisfeitos e cada vez mais fidelizados.

Os locais escolhidos pelas maiores empresas do Brasil para as viagens e ações de live marketing com seus integrantes, são: Miami, Nova York, Las Vegas, Paris, Milão, Florença, Roma, Maranello, Munique, Londres, Edimburgo, Lisboa, Porto, Istambul, Capadócia, Barcelona, Madri, Deserto do Atacama e Punta del Leste.

Nada mal pensar em qualquer um desses destinos como premiação, engajamento e motivação, não acha?

E qual o segredo para o sucesso das viagens de incentivo?
É o planejamento de tudo, sendo necessário e essencial procurar uma agência que pense com você desde o início e faça tudo valer muito à pena.

Pensando nisso, a World Tour pode te auxiliar.
Entre em contato para mais informações: contato@worldtour.com.br ou (41) 3045-0809.

E boa viagem.

Grupo do Massa News no WhatsApp

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo