Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Nova Zelândia é um dos destinos mais visados para 2018

Nova Zelândia via Buenos Aires, é possível?

Sim, é possível. Com o novo vôo da Air New Zealand, basta fazer uma rápida conexão na capital da Argentina e chegar a Auckland – a cidade mais importante do país, por aproximadamente U$ 2100 dólares ida e volta.

Além dessa facilidade para chegar, o país é um dos mais cobiçados por vários motivos: facilidade de locomoção pelas estradas, hospedagens econômicas e variadas opções de roteiros.

O destino pertencente à Oceania e conta com paisagens fabulosas, praias, lagos, cachoeiras, montanhas, geleiras, piscinas naturais coloridas, gêiseres, além de muita cultura, gastronomia, atividades radicais e inesquecíveis. Ao todo são 29 regiões que se estendem por mais de 1.600 km nas duas principais ilhas. Cada destino é único e como país é muito compacto, você poderá visitar várias regiões em sua viagem.

Segundo a lista da Lonely Planet, chamada: Best in Travel, com o ranking de destinos em alta, a Nova Zelândia está entre os 10 países que serão mais visitados em 2018, ficando em quinto lugar.

Hoje, 1 dólar neozelandês equivale a 2,25 reais.

O país está 12h a frente de GMT (Hora Média de Greenwich), a Nova Zelândia é um dos primeiros lugares do mundo a ver o novo dia. No verão, os relógios são avançados em uma hora para +13, começando no último domingo de setembro e termina no primeiro domingo de abril do ano seguinte.

Importante: seu passaporte deverá estar válido por pelo menos 3 meses além da sua data de partida pretendida. E, para alguns casos, ter um visto da Nova Zelândia válido.

Ao chegar precisará preencher um ‘cartão de desembarque de passageiro’ antes de passar pelo Controle Alfandegário de Passaporte, que será fornecido durante o voo. Caso contrário, os cartões estão disponíveis na área de desembarque.

Para evitar multas, é importante conhecer as diretrizes antes de viajar. E para obter a lista detalhadas de itens proibidos, restritos ou declaráveis, acesse o site oficial do órgão de biossegurança’: http://www.mpi.govt.nz/travel-and-recreation/arriving-in-new-zealand/items-to-declare

Se atente aos detalhes e encontre mais dicas no site oficial do Turismo do país: https://www.newzealand.com/br/

Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato conosco pelo e-mail: viajaremassa@massanews.com ou whatsApp: (47) 99221-0108

E fique atento ao portal que sempre daremos dicas para que sua viagem seja ainda mais Massa.

Porque Viajar é Massa!

Boa viagem!