Você poderá alterar sua localização a qualquer momento clicando aqui.
Ocultar   |   Alterar cidade
Você está vendo conteúdo de Curitiba e região.
Ocultar   |   Alterar cidade

Surpreenda-se: Morro oferece paisagem incrível no Paraná

- Surpreenda-se: Morro oferece paisagem incrível no Paraná

O Paraná tem muitas paisagens naturais, morros e ilhas encantadoras. No interior do estado, em Ribeirão Claro, o Morro do Gavião vem ganhando notoriedade e tornou-se um dos principais pontos turísticos da região.

Antes escondido em uma antiga fazenda de café, o morro era fechado à visitação. Hoje em dia, o local é aberto a turistas e está dentro da Fazenda São João, que dispõe de várias outras atividades de lazer e aventura, além da visita ao morro.

O Morro do Gavião tem 384 metros de altura e oferece um campo de visão superior a 30km. A paisagem impressionante reserva aos turistas a vista da Represa de Chavantes cercada por montanhas, vales, áreas de mata preservada e pequenas propriedades rurais.

Além das trilhas de acesso ao morro, toda uma estrutura foi criada para receber os turistas. A antiga sede da fazenda virou um aconchegante restaurante com ótimo estacionamento e atividades de lazer, como tirolesa e tiros com arco e flecha.

Há 400 km de Curitiba, a cidade de Ribeirão Claro tem apenas 10 mil habitantes e fica no norte pioneiro. Além do morro, existem vários locais de turismo natural como cachoeiras, grutas e a Represa de Chavantes para os amantes de atividades aquáticas.

A Fazenda São João prevê novas atrações para famílias e amigos em 2019! Para o próximo feriado, planeje sua viagem para Ribeirão Claro e não deixe de garantir experiências incríveis junto à natureza!

Fazenda São João - Lazer e aventura

Localização: Estrada Fazenda São João | Morro do GaviãoRibeirão Claro, Paraná 86410-000, Brasil

Horário: 09:00 - 17:00 de quartas ás sextas-feiras I 09:00 - 19:00 sábados, domingos e feriados

Contato:  (43) 99142-1351

Site: http://www.morrodogaviao.com.br/

Facebook: https://www.facebook.com/fsj.morrodogaviao

Colaboração Emilia Jurach