19ª casa do Projeto Mão na Massa foi entregue graças à união de 80 parceiros

Uma família que respira aliviada. Depois de perder tudo o que tinha construído ao logo de 17 anos de casamento, Marlon e a Lisliane tem novamente um lar para oferecer aos filhos

Os últimos meses têm sido marcados por notícias difíceis, mas no meio disso tudo, não baixamos a cabeça e nem nos deixamos abater. Foi assim que a Rede Massa assumiu um compromisso de construir uma casa para uma família que havia passado por uma tragédia em um incêndio e é com muita alegria que o projeto Mão na Massa entregar a sua 19ª casa!

No dia 17 de novembro um incêndio provocado por um curto-circuito tomou conta da casa. A família perdeu tudo, só ficou com a roupa do corpo, a história comoveu a todos da Rede Massa e a emissora decidiu ajudar. O desafio era grande, o mundo vivia um dos piores momentos, devido a pandemia, mas deu certo. A casa ficou pronta em tempo recorde. Foram pouco mais que três meses de obra

Foram mais de 80 parceiros, voluntários e empresários que ajudaram a tornar a casa da família do Marlon realidade. Cada pedacinho dessa obra tem a doação de alguém. E é nisso que a rede massa acredita, que é possível transformar o mundo quando se olha para o próximo. O Marlon e a família vão viver uma nova vida, um recomeço cheio de gratidão.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quinta-feira (04):