3 penteados masculinos para iniciar o ano novo

As férias de verão são o período perfeito para inovar no visual e começar 2023 com um novo look. Cada vez mais vaidosos, os homens também aproveitam a época para experimentar novas cores, cortes e estilos, como é o caso dos cabelos platinados – o famoso “nevou” – ou de penteados diferentes, como inspirado na série Peaky Blinders, que vem ganhando notoriedade nas redes sociais. Conheça 3 penteados simples de fazer, mas que fazem sucesso nos salões de beleza.

Foto: Pexels/ Mídia

Arrojado e imponente: O penteado inspirado no personagem Arthur Shelby, da série Peaky Blinders, está fazendo a cabeça de muitos brasileiros. O segredo é um undercut, que traz a nuca e as laterais mais curtas, mantendo em destaque a parte superior da cabeça. O caminho para alcançar o visual da série é pentear o cabelo todo para trás com a ajuda de um gel com bastante fixação, como o Gel Cola Yamá Fix.

Clássico e versátil: O topete é um clássico dos penteados masculinos e pode ser revisitado para um efeito mais tradicional ou mais moderno, dependendo da finalização. Para um penteado alto e com bastante durabilidade, aplique um pouco do Gel Pedra Yamá Fix, com fixação hiper forte, nos fios. A linha conta resistência à umidade e, por isso, permite fixação por mais tempo.

Volume e definição: Para destacar os cabelos crespos e cacheados, a técnica COG é uma alternativa para finalizar as madeixas. Composta de três passos, a ordem de produtos é: creme de pentear, óleo capilar e gel. Com os cabelos úmidos passe o leave-in, em seguida aplique algumas gotas de óleo nas mãos e espalhe pelos fios. Por último, venha com uma pequena quantidade do Gel Aço Yamá Fix, com fixação extrema, e amasse os cachos de baixo para cima. Com PH neutro e sem álcool na composição, o produto não resseca os cabelos. 

Os produtos da Linha Yamá Fix podem ser encontrados nas prateleiras de todo Brasil, assim como nas lojas onlines e e-commerces. Para mais informações, acesse: www.yama.com.br

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.