5 acomodações incríveis com banheiras de hidromassagem ao ar livre

Uma pesquisa da Booking.com revelou que 2 em cada 3 (66%)* viajantes brasileiros teriam um interesse maior em se hospedar em uma acomodação com comodidades de bem-estar, como uma banheira de hidromassagem, do que antes da pandemia. Tendo isso em mente, a Booking.com selecionou 5 acomodações com banheiras de hidromassagem ao ar livre. Nelas, os viajantes podem aproveitar a vista das paisagens enquanto desfrutam de um banho quentinho, cercadas por florestas, situadas no topo de uma colina ou à beira-mar.

Blabjorg Resort, Islândia

Situada na vila de pescadores de Borgarfjordur Eystri, na costa nordeste da Islândia, esta exclusiva casa de hóspedes oferece vistas das montanhas e do mar. O Blabjorg Resort, que no passado funcionou como fábrica de peixe, agora possui banheiras de hidromassagem ao ar livre – perfeitas para relaxar enquanto o viajante aprecia a vista, ouve as ondas do Atlântico e o som dos pássaros (a conhecida colônia de papagaios-do-mar fica a uma curta distância de carro). Com sorte, ainda é possível assistir à aurora boreal, cuja temporada geralmente vai do final de agosto a meados de abril.

West Coast Hideaways, Reino Unido

Localizado em Nedd, um pequeno vilarejo próximo à nascente noroeste do Lago Nedd na Escócia, este confortável chalé dispõe de pequenas cabanas portáteis independentes, com uma bela vista das montanhas e do mar. Ali, os hóspedes podem aproveitar as banheiras de hidromassagem ao ar livre, aquecidas por um fogão a lenha. O calor da água, junto com a vista e o ar fresco, oferecem uma oportunidade de relaxar nas terras altas da Escócia.

Peuma Lodge Patagonia, Chile

Localizado em mais de 300 hectares de uma região selvagem chilena, o Peuma Lodge Patagonia oferece um lugar aconchegante para se hospedar no coração do Vale de Futaleufú, ao norte da Patagônia. Ao se hospedar neste chalé, o viajante não pode deixar de tomar um banho na banheira de hidromassagem, que fica no terraço ao ar livre da propriedade. A vista panorâmica e o ar fresco atraem especialmente quem busca uma hospedagem relaxante.

A Snug Harbour Inn, Canadá

Este B&B, localizado em Ucluelet, British Columbia, dispõe de uma fantástica vista do oceano graças à sua localização na Trilha Wild Pacific, na qual o viajante pode apreciar a paisagem direto do conforto da banheira de hidromassagem ao ar livre. Também é possível descer a escada de 25 metros a partir do deck principal e encontrar uma pequena praia de seixos privativa e cristalina. Depois de aproveitar a área externa, é possível se aquecer na ampla área comum, que conta com uma lareira e janelas panorâmicas.

Pousada Beijo do Vento, Brasil

Esta acomodação localizada em Arraial D’Ajuda, na Bahia, oferece uma vista panorâmica do mar, com varandas privativas com redes e quartos com banheiras de hidromassagem. A apenas 6 minutos a pé da praia e próximo ao centro da cidade, com seus vários restaurantes e bares, o local é perfeito para relaxar apreciando a vista, admirar o nascer do sol na piscina e aproveitar o clima baiano.

*Pesquisa encomendada pela Booking.com e realizada com um grupo de adultos que planeja viajar a lazer ou a negócios nos próximos 12 a 24 meses. No total, 24.055 pessoas em 31 países e territórios participaram da pesquisa. As pessoas entrevistadas responderam a uma pesquisa on-line em agosto de 2021.