Campo Largo sedia lançamento da 5ª edição da Expo Motorhome

A 5ª edição da Expo Motorhome foi lançada oficialmente nesta sexta-feira (19), em um evento realizado no No Sol Camping, em Campo Largo. Depois das primeiras feiras organizadas em Novo Hamburgo e Canela, no Rio Grande do Sul, a Expo Motorhome chega ao Paraná e será realizada no Expotrade Pinhais, entre os dias 9 e 12 de dezembro. Em paralelo ao evento, será realizada a Expo Camping, também em Pinhais, de 3 de 12 dezembro, que contará com cerca de 600 motorhomes acampando em uma estrutura localizada próxima ao Expotrade.

Foto: Divulgação/Arnaldo Neto

O criador da Expo Motorhome, Alexandre Rodolfo Boff recebeu os convidados com um churrasco e festejou a chegada do evento ao Paraná. “Já temos 80 expositores confirmados, todos exclusivos com produtos do campismo e do caravanismo, empresas de fabricação e comercialização de motorhome e fornecedores de insumos. Estamos crescendo e divulgando o campismo e o caravanismo, e também favorecendo o turismo no Brasil”, confirmou.

O coordenador-geral da Expo Motorhome, Albanir Terencio, destacou que o evento, em conjunto com a Paraná Turismo e o Ministério  do Turismo, está realizando ações para aumentar o número de pontos de apoio ao campista e caravanista no Paraná e em todo o Brasil. “Esperamos que, em um futuro breve, possamos ter um cenário próximo do que acontece nos Estados Unidos e na Europa, com pontos de apoio, de parada e de segurança, com energia, água e tudo que é preciso para fazer uma boa viagem e acampamento”, ressaltou.

O diretor de marketing da Paraná Turismo, Irapuan Cortes Santos, marcou presença no evento em Campo Largo representando o governador do Paraná, Ratinho Júnior. “Em nome do governador, quero agradecer a confiança do Alexandre e do Albanir em trazer a Expo Motorhome para o Paraná. Esperamos que o evento permaneça por muitos anos no nosso estado. Sinto-me já parte da tribo dos campistas e caravanistas e tenho começado a vivenciar essa nova modalidade de turismo no Paraná. Temos muito a crescer e a trazer para o estado nessa área”, afirmou.

O lançamento da 5ª Expo Motorhome contou também com a presença de Davi César Gomes de Souza, representando o presidente da Paraná Previdência, Felipe José Vidigal dos Santos, de Thiago Afonso, secretário de Turismo de Antonina, e de diversos expositores e apoiadores do evento, como o Grupo dos Estradeiros do Paraná.

Serviço:

5ª Expo Motorhome

Expo Camping

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.