Colchões podem reduzir dores durante o sono

Dores nas costas e no corpo podem ser minimizadas com o uso de colchões com tecnologia específica. Os colchões magnéticos, por meio de ímãs, são capazes de auxiliar em problemas como insônia, artrite, fibromialgia e também melhorar a circulação, acelerar o metabolismo, combater a retenção de líquidos e muito mais.


A terapia magnética existe desde os primórdios da humanidade. Existem diversos registros dos benefícios, utilizados há 2000 A.C, e, livros como “Princípios de Medicina Interna do Imperador Amarelo” citam práticas com mais de 5000 anos de existência como formas alternativas de terapia asiática para beneficiar o corpo e a mente.

Nossos corpos são feitos de energia e de campos magnéticos. Quando sentimos dor em alguma região específica sem sabermos ao certo o motivo, significa que existe um grande desequilíbrio de energia por trás disso. É cientificamente comprovado que a presença de magnetismo causa a movimentação de energia positiva. 

Linha Niponpedic

A Colchões Castor, pensando em todos esses benefícios, desenvolveu a linha Niponpedic, hoje com dois modelos, o Gold e o Premium, que possuem pastilhas com Magnetismo, Infravermelho e Massageadores Corporais. Através do uso da terapia magnética promovida pelo Niponpedic, IONS positivos são concentrados nos pontos onde existem essas dores, trazendo de volta o equilíbrio energético que antes existia e promovendo um alívio nas regiões afetadas.

A linha Niponpedic pode melhorar a circulação sanguínea e capilar; auxiliar no controle da pressão arterial; estimular a fixação de vitamina D, aumentando a imunidade; acelerar o metabolismo; reduzir as dores musculares, articulares e de ligamentos, e muito mais! Vá até uma Colchões Castor próxima de você, ou visite o site para mais informações!

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.