Com a chegada do frio o Mercado Municipal lança Campanha Inverno Solidário

O inverno chegou com tudo! Com isso, o Mercado Municipal de Curitiba aproveita para lançar a campanha Inverno Solidário. A ação tem o objetivo de arrecadar agasalhos e fazer doações para lares de idosos e crianças em situação de vulnerabilidade.

As doações podem ser entregues no Mercado Municipal de Curitiba até o dia 29 de julho. As caixas para a coleta dos materiais são encontradas no segundo piso, em frente ao escritório da Associação dos Comerciantes Estabelecidos no Mercado Municipal de Curitiba (Ascesme), ao lado da Praça de Alimentação. O atendimento é de terça-feira a sábado, das 8h às 18h, e domingo, das 8h às 13h.

A ideia da campanha é mobilizar os clientes e comerciantes para doação de agasalhos e juntos fazer uma grande corrente do bem. “Esse ano queremos ajudar com a campanha tanto idosos quanto crianças, qualquer doação de agasalho será bem-vinda. Após o encerramento da campanha, no dia 29 de julho iremos selecionar as instituições cadastradas aqui na ASCESME e direcionar as doações”, afirma Cleverson Augusto Schilipacke, presidente da associação dos comerciantes do Mercado Municipal de Curitiba.