Cresce a busca por parcelamento para tratamentos estéticos

Democratizar tratamentos estéticos de alto padrão é o propósito da Royal Face, maior rede de franquias de harmonização facial do país. O Carnê da Beleza, que parcela em até 24 vezes os mais de 40 procedimentos oferecidos pela marca, corresponde hoje a 20% da forma de pagamento, no ano passado, a opção era preferência de 13% dos pacientes. 

Foto: Divulgação

Até o fim deste ano, o número de pessoas que pagam seus tratamentos por meio do carnê deve somar 25% e a meta para o ano que vem é atingir 40%. “O carnê é um grande diferencial da nossa marca. O objetivo sempre foi facilitar o pagamento daqueles que sonham em fazer um procedimento estético. E o número de pacientes que vem optando por essa forma de pagamento tem crescido consideravelmente, conforme indicam os índices”, assinala Rodrigo Boreli, atual CEO da Royal Face, da UP Franquias. 

O Carnê da Beleza é uma parceria exclusiva da Royal Face e da Ucred. A primeira parcela do pagamento é feita em até 60 dias e a data de vencimento escolhida conforme a necessidade do paciente. Para adquirir o carnê é necessária análise de crédito, mediante documentos como RG, CPF e comprovante de endereço. Realizando o pagamento no dia correto, o paciente também aumenta o limite para novos tratamentos.

A rede já realizou mais de 1,2 milhões de procedimentos, beneficiando mais de 500 mil pessoas. “Sem dúvida a acessibilidade ao tratamento com o Carnê da Beleza, foi o carro-chefe para o grande crescimento da Royal Face nestes 4 anos de operação”, afirma Andrezza Fusaro, cirurgiã-dentista e cofundadora da rede junto ao marido Jeferson Fusaro.

Em junho, a Royal Face firmou a primeira parceria de negócio, com a atriz Flávia Alessandra e o comunicador Otaviano Costa como sócios, que passaram a compor o conselho de marketing e estratégia da rede. 

Atualmente, a Royal Face conta com mais de 210 franquias em funcionamento pelo Brasil. Para este ano, o objetivo da Royal Face é que, até dezembro, a rede chegue a 350 unidades comercializadas, destas 300 inauguradas – o que corresponde a mais de 300 milhões de reais em receita. Os contatos de cada loja podem ser obtidos no site oficial da marca: https://royalface.com.br/franquias/

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.