Extensão para cabelos ajuda com ‘pontas ralas’

Grande parte das mulheres enfrenta um verdadeiro pesadelo na hora de deixar o cabelo crescer, as pontas ralas. Essa condição é muito mais comum do que se imagina, já que as pontas afinam por conta da quebra das mechas, a partir do ressecamento dos cabelos. Além dos cuidados diários e da hidratação dos fios, uma técnica que pode ser uma grande aliada na hora de preencher espaços e deixar as madeixas cheias de vida e com uma cara super saudável é a extensão capilar.

Foto: Pexels/ Element5 Digital

Desmistificando a cultura de que mega hair é usado apenas para deixar os fios mais longos, a especialista em extensões capilares, Aline Luize, explica que o procedimento também pode ser usado para ocupar esses espaços deixados pelos fios ralos. “O mega hair é uma solução super eficaz na hora do preenchimento capilar. Por ser totalmente seguro e não prejudicar os fios, a cliente pode optar pela aplicação e ainda tratar as mechas finas ao mesmo tempo, sem comprometer a técnica, muito menos as pontas danificadas. Desde que o cabelo aplicado seja natural, é possível realizar qualquer procedimento de reconstrução e hidratação profunda, que auxiliam no resultado de um fio mais encorpado.

O preenchimento das pontas é um procedimento rápido, com um investimento menor do que o de um alongamento capilar. “Como utilizamos poucas mexas, o processo é rápido, não incomoda e tem um valor bem acessível. A evolução do ponto americano, método desenvolvido por mim, pode ser trabalhada sob medida, então os fios ficam muito naturais e não destoam do cabelo original. O resultado é impactante”, finaliza Aline.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.