Harmonização facial: saiba tudo sobre o procedimento estético

A harmonização orofacial está a cada dia atraindo mais pessoas em busca de procedimentos estéticos. No Brasil esse número aumenta a cada ano, o levando ao segundo lugar no ranking mundial, perdendo apenas para os Estados Unidos. Basta navegar pela internet para ver que os procedimentos faciais estão entre as buscas mais acessadas no Google.


Estes procedimentos promovem o alinhamento e correção de ângulos da face, melhoram a harmonia entre os dentes e outras características da pele, conferindo mais harmonia e beleza ao rosto e realçando as características já existentes.

De acordo com dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, entre 2014 e 2019 o número de procedimentos de harmonização facial subiu de 72 mil para 256 mil ao ano, levando em conta apenas os procedimentos feitos em homens – um crescimento de 255% 

No Google Trends, ferramenta que monitora as tendências do buscador, as pesquisas pelo termo “harmonização facial” cresceram 540% somente em 2020, apontando que há um amplo interesse pelas técnicas.

Veja mais detalhes sobre esta matéria no Destaque Ponta Grossa desta quinta-feira (25): 

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.