Médica de Ponta Grossa usa técnica que integra ciência e espiritualidade

O portal Quantum Bliss foi desenvolvido pela médica Acylina Barros para ampliar atuação médica

Aliar ciência com espiritualidade, para a médica Acylina Barros, é algo concreto! Seu trabalho é baseado nos conceitos da medicina integrativa, um método que se atenta à cura de doenças já existentes e também proporciona bem-estar harmonizando a saúde física, mental e espiritual dos pacientes.

Com o intuito de tornar esse conhecimento acessível a um número maior de pessoas, foi criado o portal quantum bliss, uma plataforma que oferece diferentes tipos de ferramentas para auxiliar as pessoas em seus caminhos de autoconhecimento e desenvolvimento pessoal. A primeira ferramenta a ser oferecida pelo portal é o projeto nove meses, que teve início na última quinta-feira (25).

Os interessados em participar podem se inscrever no canal do quantum bliss no youtube e devem completar um formulário de participação que está na bio do instagram (@thequantumbliss).

O portal quantum bliss foi desenvolvido por Acylina Barros para ampliar a atuação médica e ir além das fronteiras físicas. Para 2021, a iniciativa é expandir a organização quantum bliss, promovendo expansão da consciência e otimização do bem-estar.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Destaque Ponta Grossa desta terça-feira (30):