Cabelos bonitos no verão: um desafio

Como campanha de verão, a Fast Escova, maior rede de escovarias do Brasil, divulga o Beach Beauty que tem como objetivo promover saúde e bem-estar durante as férias de janeiro. O principal mote da ação é o Beach Tennis com destaque para os produtos: Kit Summer, Água Micelar Capilar e Spray de Ondas, todos desenvolvidos especialmente para esta época do ano. Além disso, a marca também ensina a fazer um penteado perfeito e que proporciona mais frescor nos dias quentes: a trança boxeadora.

Foto: Pexels/ Rudolf Kirchner

“Trazemos para janeiro uma campanha solar para representar o mês do verão, das férias, da praia, piscina, dos praticantes de esportes e de pessoas que buscam por uma atitude mais saudável de vida. Nesta proposta a campanha Beach Beauty é justamente para quem busca a beleza de praia com tranças e produtos que protegem, hidratam e trazem mais brilho ao cabelo”, relata Daniela Guimarães, Gerente de Marketing da Fast Escova.

Composto por Shampoo, Condicionador e Brush Summer, o Kit Summer Fast Escova foi desenvolvido para cabelos expostos ao Sol, protegendo contra as agressões do verão, mar e piscina e seu uso garante uma limpeza equilibrada dos fios. Enriquecido com Pro CARE AOX® que é um sistema antioxidante Bio que permeia as mais profundas estruturas da fibra capilar, combate o estresse oxidativo, possui ação antioxidante e promove a manutenção da integridade da barreira lipídica capilar.

Com tripla ação, a Água Micelar Capilar Fast Escova promove renovação da escova, desembaraço dos fios e reposição da água (leave-in). Foi especialmente desenvolvida com extrato de algas marinhas que aumenta a resistência, desembaraça os fios e equilibra a oleosidade.

O Spray de Ondas Fast Escova texturiza, proporciona volume e movimento natural ao cabelo, sem agredir os fios. Possui extrato de algas marinhas em sua fórmula, que deixa o cabelo sem frizz, com brilho e ondas bem definidas. Texturiza e forma ondas em estilo praiano, proporcionando volume natural e movimento aos cabelos sem enrijecer os fios.

Aprenda a fazer a trança boxeadora

Para iniciar essa trança é necessário dividir o cabelo ao meio da franja até a nuca, podendo ser dividido com efeito zigue e zague como também pode ser dividido reto, fica a critério da pessoa.

Inicia-se a trança da franja na diagonal, para que a trança possa descer de forma mais justa. Ela pode ser trançada até o fim de todo o cabelo como pode também ser trançada até a nuca deixando o restante solto.

Campanha de Verão

A Fast Escova também promove uma campanha de verão – Fast Summer, para todas as unidades. Na compra de um pacote de escovas e mais um produto qualquer, o cliente ganha quatro aplicações do produto na unidade na hora do uso do pacote.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.