Conheça as principais tendências de maquiagem para arrasar nas produções de outono e inverno

A estação mais fria do ano está chegando e, com isso, novas tendências vão surgindo e ganhando o mundo da beleza. Sempre de olho nas novidades do momento, o Boticário reuniu algumas dicas valiosas para quem quer arrasar nas produções de maquiagem!

Foto: Divulgação

Segundo Sadi Consati, Maquiador e Consultor de Desenvolvimento de Maquiagem do Boticário, as cores fortes, intensas e vibrantes, com efeito monocromático, prometem aparecer muito nos visuais dos próximos meses. Isso porque, para ele, o famoso “ponto de luz” no canto interno dos olhos, acompanhado da sombra esfumada na sua parte inferior, agora ganha ainda mais luminosidade com produtos com textura cintilante e, muitas vezes,  coloridos. “Muitos tons super coloridos e impactantes se tornam protagonistas das makes, trazendo alegria e modernidade para o look”, explica.

Os amantes do delineado gráfico podem comemorar, pois, segundo o expert, ele não só continua em alta, como ganha ainda mais força – principalmente no efeito “gatinho”. Outro item que ganha destaque nas maquiagens de outono/inverno é o batom de cor forte – vale já preparar os lábios para desfilarem por aí de preto e azul, viu?!

Para Sadi, o inverno inspira as pessoas a se sentirem mais poderosas e a se permitirem produções mais marcantes e ousadas. “Agora é hora de ousar nas produções! No inverno, nós naturalmente já nos vestimos com mais glamour, e a maquiagem apenas acompanha esse movimento”.

E, para se jogar nas tendências, ele indica a Palette Multifuncional Pink Petals, lançamento de Make B. “Além de suas sombras terem uma textura aveludada e entregarem diferentes acabamentos, do matte ao superbrilho, suas cores estão atualizadas de acordo com as tendências das estações mais frias do ano, sendo coloridas e vibrantes”, explica. A influenciadora Nah Cardoso já testou e aprovou a novidade: “O Boticário sabe como conquistar a mulher brasileira, e esse lançamento é a prova disso! Por ser uma paleta multifuncional, dá pra usar tanto nos olhos quanto como iluminador, e eu adoro essa praticidade num produto só. As cores estão ‘súper’ em alta, e saber que uma marca nacional tem um produto com tanta qualidade é super incrível. Fora a embalagem que já encanta logo de cara”, diz ela. Na foto, a influenciadora posa com uma produção iluminada feita com a Palette Multifuncional Make B. Pink Petals – puro glow, né?!

A Palette Multifuncional Make B. Pink Petals já está disponível em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no link www.boticario.com.br, além do app do Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo endereço boticario.com.br/encontre. 

#OndeTemAmorTemBeleza

Palette multifuncional Pink Petals Make B. – R$ 179,90

Para compor o look e arrasar na maquiagem, aposte em Palette Multifuncional Make B. Pink Petals! Com textura aveludada, a palette possui 18 cores de sombra, sendo que três delas podem ser usadas também como iluminador. Suas cores intensas e pigmentadas foram inspiradas na sofisticação das pétalas rosas que, por meio de suas várias tonalidades, representam o amor em suas diferentes versões.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.