Mãos sensíveis, danificadas e secas: produtos para o cuidado e tratamento diário da pele

O contato diário com alguns agentes externos como o álcool em gel, produtos de limpeza, lavagens frequentes, entre outras tarefas manuais ou artísticas, podem acabar prejudicando a pele das mãos, deixando-a por vezes mais sensível e delicada, ou ainda, seriamente danificada, com ressecamento extremo. Pensando nisso, a Mavala, marca suíça líder mundial em cuidados com as mãos, traz ao Brasil duas novas soluções de cuidado e tratamento: o Mava+ Extreme Care for Hands e o Prebiotic Hand Cream, ambas com princípios ativos naturais que promovem uma rápida regeneração celular das áreas afetadas.

Foto: Juan Pablo Serrano Arenas/ Pexels

Especialmente formulado para mãos muito secas e danificadas, o Mavala Mava+ Extreme Care for Hands é um tratamento reparador, de hidratação intensa para a pele que está sob condição extrema. Desde a primeira aplicação, o produto reduz a vermelhidão, devolve a maciez, bem-estar e flexibilidade das mãos. Composto por uma película protetora que impede a desidratação, é um bom aliado para a proteção diária, podendo ser utilizado mesmo após o tratamento de regeneração. Entre seus princípios ativos estão um complexo botânico composto por óleo de mal de Patterson, sementes de coração e extratos de girassol, manteiga de karité, bisabolol (derivado da camomila) e vitamina E.

Para as mãos que não estão em condições tão extremas, porém apresentam-se ressecadas, sensíveis e delicadas, o inovador Mavala Prebiotic Hand Cream conta com prebióticos naturais, como o iogurte e a inulina, essenciais para restaurar e manter o equilíbrio natural da pele. Suas propriedades regenerativas agem em conjunto com outros ingredientes como o complexo glucídio anti ressecamento, lipídios nutritivos e protetores, alantoína, vitamina E, entre outros princípios, capazes de reforçar a barreira cutânea. Formulado com 87% de ingredientes de origem natural, seu uso garante uma sensação imediata de conforto, mãos instantaneamente mais suaves e com a pele mais flexível e macia.  

Tanto o Mava+ Extreme Care for Hands quanto o Prebiotic Hand Cream, podem ser encontrados na Beleza na Web, entre outros.

Preços sugeridos:

  • Mava+ Extreme Care for Hands R$ 174,00
  • Prebiotic Hand Cream R$ 170,00
Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.