O brigadeiro tá diferente… e com menos calorias!

Aprenda a receita do doce que é paixão nacional na versão fitness, sem açúcar e que substitui o granulado por coco ralado

Há quem diga que o brigadeiro é a maior invenção da culinária brasileira. Seja como for, não podemos negar que o doce é uma febre nacional e que atravessou fronteiras conquistando até os paladares estrangeiros. Entre as suas inúmeras variações, a estrela das festas de aniversários também entrou para o mundo fitness e, nessa versão, pode ser deliciado sem fugir da dieta, já que essa receita pode ser feita com Shake H-Control e coco ralado em vez de chocolate granulado.

Trazendo uma fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, os Shakes H-Control HND, da Hinode, possuem um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico nas principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita e possui zero adição de açúcar. São seis sabores disponíveis: Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas.

Brigadeiro Gourmet com Shake  

Por Bruna Corrêa Aguero, consultora Hinode

Ingredientes

– 3 colheres de sopa Shake H-Control de coco com doce de leite

– Coco ralado a gosto

– 3 colheres de sopa Leite em pó

– Leite de coco

– 1 barra de chocolate para derreter

Modo de preparo

Em uma vasilha coloque o shake, o leite em pó e um pouquinho de coco ralado. Mexa e adicione o leite de coco aos poucos até ficar no ponto de enrolar.

Derreta o chocolate e passe as bolinhas para que ele se torne uma cobertura. Polvilhe coco ralado em cima e coloque na geladeira para endurecer.

Rende 7 brigadeiros! Dura até 3 dias.