Fantasia para pets? Concurso online premia melhores ‘animais foliões’

A gente sabe que existem todos os tipos de produtos para os nossos melhores amigos, e um dos itens que mais ganha destaque nessa época do ano são as fantasias para pets. E é justamente buscando esse mercado aquecido que um grupo de influenciadoras decidiu promover um concurso de carnaval que vai premiar o pet com a melhor fantasia!

fantasia-para-pets
Michele Gorges, Rosângela Santos e Mariana Topanotti integram equipe que organiza o concurso | Divulgação/Massa News

Para participar, é bastante simples. Basta enviar uma foto atual do seu pet fantasiado para o perfil do Instagram @clubinhoquatropatas e seguir os perfis indicados na postagem do concurso. As inscrições podem ser feitas até a próxima segunda-feira (13). Na terça (14), serão divulgados os candidatos e as votações acontecerão em formato de ‘duelo’ nos stories do mesmo perfil, a partir da próxima quarta (15).

A organização do concurso de fantasia para pets esclarece que estão proibidos os votos fakes ou comprados e, caso seja constatado esse tipo de irregularidade, o pet perderá um voto. O animal que tiver a menor pontuação em cada disputa será eliminado – os promotores do evento não podem participar com seus animais.

Entre os prêmios estão: vestido tie dye da DuDog M + um laço; protetor solar +  um banho a seco da Docg; mordedor recheável 2 em 1 + uma bola de fuçar; kit bandana + um porta caca com estampa à escolha do ganhador.

História de amor com os pets

Moradoras de Curitiba e região metropolitana integram a equipe que está promovendo o concurso. O amor pelos animais ajudou com que Michele Gorges, Janete dos Santos, Rosângela Santos e Mariana Topanotti encontrassem outros apaixonados por cachorros pela internet. Juntas, elas montaram o Clubinho Quatro Patas, um perfil dedicado a trazer informações e dicas para os tutores, além de, é claro, encantar qualquer um que visite o perfil.

Tudo começou com uma brincadeira de amigo secreto pet no fim de 2022. Dezesseis perfis de pets ‘influenciadores’ participaram da ação e os próprios perfis divulgavam dicas e o resultado da brincadeira nas redes sociais.

Com a repercussão, dezenas de pessoas pediram para participar da próxima edição e elas decidiram se unir pelo amor aos caninos. Além do concurso de fantasias para pets, o grupo vai promover um sorteio no próximo dia 25, e já está organizando atividades de Páscoa – tudo voltado ao mundo animal.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.