Petisco feito com abacate proporciona saúde e beleza dos pelos dos cães

Para quem busca uma opção natural de petiscos para seus cães, a Dentalight é a predileta dos tutores. Marca referência em cuidado bucal e digestivo e presente em dezenas de países e no Brasil, a Dentalight desenvolve diversos produtos com ingredientes naturais escolhidos especialmente para promover a saúde dos animais. O Fruit Diner é um deles. Produzido com abacate, o petisco tem baixa caloria e deixa a pele e o pelo do cão ainda mais bonitos e saudáveis.  

Foto: Divulgação

O snake, que também é composto por arroz integral e farinha de aveia, possui um formato cilíndrico que permite que o cão mastigue com facilidade. A fricção nos dentes também promove a limpeza e a retirada das placas. A textura é facilmente mastigável, o que ajuda na digestão e pode ser oferecido como um complemento entre as refeições.

O Fruit Diner é indicado para cães de diversos portes, a partir dos seis meses de idade. Seu formato anatômico permite que o animal brinque e gaste energia enquanto se alimenta, além de oferecer total segurança no manuseio. 

A Dentalight chegou ao Brasil no início de 2021 com mais 10 novidades. São diversas opções que ajudam a manter a saúde e higiene bucal dos pets, além de garantir a nutrição e beleza dos animais.    

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.