Sábado tem live de adoção de cães e gatos em Curitiba

Neste sábado (31), a Rede de Proteção Animal promove mais um evento virtual de adoção para ajudar todo mundo a encontrar um novo amigo sem nem precisar sair de casa. A nova edição do Amigo Bicho vai ser transmitida a partir das 10h pelo Facebook da Prefeitura de Curitiba. Estarão disponíveis 20 animais, entre cães e gatos.

Divulgação

“Todos os animais que mostramos já são castrados, vacinados, desverminados e microchipados, prontos para receber os dados dos novos tutores”, explica a chefe do Serviço de Monitoramento de Animais Domésticos, Cristiane Goya.

Quem se interessar por um dos cães e gatos mostrados na live deve enviar uma mensagem, via Whatsapp, para o número (41) 99963-0233. Após responder um breve questionário de entrevista, parte do processo de adoção responsável, acontece o agendamento para buscar o animal no horário de funcionamento do Centro de Referência para Animais em Situação de Risco (Crar), na Rua Lodovico Kaminski, 1.381, CIC, todos os dias, das 9h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Centro de adoção permanente

O Crar e os veterinários da Rede estão disponíveis, diariamente, para orientar processos de adoção responsável dos animais resgatados pelo município. O Centro funciona todos os dias.

No site da Rede de Proteção Animal é possível ver as fotos de alguns animais disponíveis. As fotos também estão no Facebook da Rede.

Os animais aptos para adoção são todos castrados, vacinados, desverminados e microchipados. O agendamento para conhecer os animais pode ser feito pelo telefone (41) 99963-0233.

Serviço

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.