Prepare as malas: o verão está chegando

A melhor época do ano para viajar está chegando. É tempo de fazer as malas, escolher um destino e se preparar para ficar sem ar ao encontrar paisagens inesquecíveis. A melhor combinação para essa época do ano é praia e conforto. Para conciliar isso e ainda ter acesso a atividades diferenciadas, a melhor opção é conhecer o Hiu Hotel.

Foto: Roberto Ibrahim

Localizado na Praia de Juquehy, em São Sebastião (SP) e reconhecido como oferecer aos hóspedes imagens cinematográficas, tranquilidade, segurança, possibilidade de conhecer praias incríveis, aldeia indígena e experiências sensoriais em toda a infraestrutura do Spa L’Occitane.

No hotel, o visitante também pode conhecer as praias desertas: no litoral norte, são pouco visitadas, com difícil acesso, mas que escondem sua beleza em meio a mata e trechos rochosos. O local oferece ainda um atendimento diferenciado e personalizado, com serviço de praia exclusivo, clima de sossego e serviço de praia. São apenas 17 suítes para dar mais exclusividade às pessoas e um serviço muito atencioso e personalizado.

Na área comum, gazebos frente piscina, espreguiçadeiras, bar e um delicioso menu de petiscos, serviço de praia com garçons à disposição, além da comodidade de transfer do hotel a praia. Um dos destaques fica por conta do café da manhã: servido em um ambiente charmoso, aconchegante e climatizado, com variedade de opções como pães, sucos naturais, bolos caseiros, frutas e frios. Mas o menu também conta com petiscos, drinks especiais e destaques da culinária italiana.

Relaxamento

A infraestrutura do Spa L’Occitane, possui diversas massagens e tratamentos revigorantes. O menu wellness inclui um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, para que os hóspedes possam relaxar logo na chegada ou ao longo da estadia. Outro diferencial do Hiu Hotel é o serviço exclusivo de customização do minibar (incluso na diária). O hóspede, ao confirmar a reserva antes do check-in, pode escolher suas bebidas favoritas, suas marcas de cerveja e da água, como um exemplo do serviço.

Já para quem curte esporte mais radicais, o Hiu Hotel prepara a prática de rapel, com equipamento e guias treinados. Já os hóspedes que preferem uma atividade mais tranquila podem optar por um passeio de lancha pelas praias da região.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.