Veja receita de sorvete de banana funcional

No rastro das sobremesas funcionais e saudáveis, a empresária Amélia Whitaker preparou uma receita de Sunday Funday com banana “ice cream”. Uma opção fácil de fazer e cheia de saudabilidade. Além de nutritiva, esta receita de sorvete leva apenas dois ingredientes: bananas congeladas e o superalimento em pó da Mahta, um blend de 15 ingredientes provenientes da região amazônica.

Foto: Divulgação

Esse superfood ajuda na regulação do organismo de forma geral, contribuindo muito na construção muscular, ajuda no controle de peso e regra de forma rápida o intestino. Para aquelas pessoas que ficaram interessadas em comprar esse produto, basta apenas acessar o site da marca (www.mahta.bio) e usar o cupom AMELIA para ganhar um desconto e poder ter acesso a esse produto incrível e fazer esta receita em casa.

Ingredientes:

  • 4 bananas bem maduras orgânicas do sítio A Boa Terra
  • 2 scoops de Mahta
  • Se necessário, use um pouco de leite vegetal para ajudar a bater (opcional)

Modo de preparo:

Descasque e pique as bananas em rodelas, então leve ao congelado por 10 horas. Quando estiver completamente sólido, coloque em um processador de alimentos, ou liquidificador potente e bata em alta velocidade por 1 a 2 minutos. Pode ser necessário adicionar algumas colheres de leite vegetal, para ajudar a misturar. Depois de pronta, a mistura deve ficar cremosa e quase mousse. Sirva imediatamente como sorvete soft.

Dica: Sempre que tiver bananas maduras ou muito maduras, pique-as e guarde-as no congelador para poder fazer este saboroso creme sempre que quiser.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.