Milkshake com doce de abóbora é popular entre os curitibanos

O The American Way Cafe é um restaurante especializado na culinária estadunidense. Por isso, no mês de outubro quando se celebra o Halloween, assim como nos EUA, o estabelecimento enfatiza suas receitas com abóboras.

Foto: Freepik

Receitas com abóbora sempre são bem-vindas no Halloween, festa tradicional nos Estados Unidos realizada no dia 31 de outubro. Apesar de não ter origem norte-americana, o Halloween é muito forte nos EUA – a data até ganhou um feriado próprio. Dentre as várias receitas típicas da época, o Milkshake de doce de abóbora tem o seu destaque.

O espaço mais norte-americano de Curitiba oferece o ano todo o Pumpkin Pie Shake, para que os amantes da culinária estadunidense possam experimentar não apenas no Halloween.

O local também traz uma ambientação especial que permite o cliente se sentir em território estrangeiro. Assim, os visitantes conseguem fazer uma visita aos EUA não só por meio da degustação das delícias estadunidenses, mas também uma viagem visual, haja vista a iluminação e o design do local, e claro, o atendimento aos clientes.

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.