Para ir além do tradicional almoço do Dia das Mães

Retribua as melhores comidas que sua mãe já preparou para você com um Cartão-Presente dos Restaurantes Victor

Foto: Divulgação/Everton Gonçalves Dias

Domingo do Dia das Mães lota os restaurantes da cidade, para que elas não tenham que cozinhar em casa. Além desse costume tradicional em todo o Brasil, que tal aproveitar a data para presentear sua mãe com uma experiência gastronômica especial para outro dia da semana? Afinal, ela já preparou muita comida gostosa pra você, fez muitas vezes o seu prato preferido e merece um Cartão-Presente dos Restaurantes Victor para aproveitar além do domingo das Mães. 

“Nosso Cartão-Presente é uma forma que os filhos, filhas e maridos têm de estender a experiência gastronômica além do Dia das Mães. Ele pode ser adquirido, inclusive, durante o tradicional almoço do Dia das Mães em qualquer uma das nossas embarcações”, destaca Francisco Urban, restaurateur dos Restaurantes Victor.   

Os cartões possuem valores de 50, 100, 150 e 200 reais. A combinação entre eles pode garantir à sua mãe os tradicionais Linguado da Mama ou Linguado da Nona ou, se ela preferir usufruir do presente em família, os especiais Camarões de Portugal, Strogonoff de Camarão ou a Paella Premium.  

Os cartões podem ser comprados no Bar do Victor (São Lourenço) ou Praça do Victor (Praça da Espanha) ou solicitado pelo WhatsApp – (41) 99708-0672 (Praça do Victor) ou (41) 99684-0509 (Bar do Victor) – para entrega por motoboy, com taxa de entrega. 

No dia 8 de maio, ambas as Embarcações irão trabalhar com reservas para às 12 e 14 horas, que podem ser feitas também via WhatsApp ou pelo site, www.restaurantesvictor.com.br

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.