Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

O presidente Jair Bolsonaro está internado no hopistal Vila Nova Star, em São Paulo. Ele chegou na madrugada desta segunda-feira (03) após desembarcar de Santa Catarina, onde passou o fim de ano com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A internação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha a evolução do presidente desde a facada em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

O médico estava em viagem ao Estados Unidos e está retornando ao Brasil. Ele confirmou que o presidente sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. A suspeita é de obstrução intestinal. Bolsonaro deve passar por exames para confirmar o diagnóstico.

Histórico

Desde que foi atingido pela facada em Juiz de Fora (MG), Bolsonaro já precisou ser internado cinco vezes para cirurgias relacionadas ao incidente. A última vez em 14 de julho de 2020 para tratar um quadro de suboclusão intestinal. Ele teve alta quatro dias depois.

O presidente chegou em São Francisco do Sul (SC) na segunda-feira (27) e, desde então, tem publicado suas atividades nas redes sociais.