Cachorra desaparece entre conexões da Gol no aeroporto de Guarulhos

Uma cachorra de estimação está há cinco dias perdida depois de desaparecer no Aeroporto Internacional de Guarulhos.O dono do animal, de nome Pandora, viajava de Recife para Navegantes e passou por uma conexão em São Paulo, quando foi informado pela Companhia Gol que a cachorra tinha desaparecido.

Reprodução/SBT

Segundo Reinaldo Junior, ele foi informado cerca de 15 minutos antes de embarcar para o destino final que o animal havia fugido.” De primeira, eles me disseram que a minha cachorra corroeu a grade toda da caixinha de transporte dela. Eu já logo interrompi a moça dizendo que não era o perfil da minha cachorra e que eu ia descer na pista de pouso e procurar por ela. Não me deram autorização, então eu desci por conta própria.”, relata.

Ele também reclama que, até agora, não recebeu imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na localização da cadela. “Não tenho nenhuma informação sobre a minha cachorra em relação às filmagens da câmera, à nada. A companhia aérea está me dando suporte do hotel , táxi e de uma equipe com cão farejador busca pet. Todos os dias a gente sai. Estamos até agora nesse caos, sem pista nenhuma”

Em nota, a assessoria da Gol Linhas Aéreas informou que foi possível observar pelas câmeras que Pandora fugiu pelo pátio, invadiu o Terminal de Cargas do aeroporto, seguiu sentido a rodovia Hélio Smidt e não foi mais vista. A Gol ainda afirmou que está prestando todo o apoio ao dono, além de estar contribuindo para as buscas do animal, que segue desaparecido.

O caso foi registrado pela Deatur.

Informações de SBT News

Entre no grupo do Massa News
e receba as principais noticias
direto no seu WhatsApp!
ENTRAR NO GRUPO
Compartilhe essa matéria nas redes sociais
Ative as notificações e fique por dentro das notícias
Ativar notificações
Dá o play plus-circle Created with Sketch Beta. Assista aos principais vídeos de hoje
Colunistas plus-circle Created with Sketch Beta. A opinião em forma de notícia
Alorino
Antônio Carlos
Claudia Silvano
Edvaldo Corrêa
Fabiano Tavares
Gabriel Pianaro
chevron-up Created with Sketch Beta.